📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «O entusiasmo é grande depois de uma época intensa repleta de sucesso»

- Advertisement -

O Sporting regressou esta terça-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges já olha para a próxima temporada.

Rui Borges assume que as férias foram “bem passadas”, mas que já tinha saudades de voltar ao trabalho. Em entrevista à Sporting TV, o técnico dos leões olha para a próxima temporada, com vontade de repetir uma «grande época»:

«O entusiasmo é grande depois de um época intensa repleta de sucesso, onde as férias foram merecidas e bem passadas, agora há saudades de regressar ao dia a dia. Queremos voltar a fazer uma grande época. Trabalhar desde o início da época é sempre diferente e estou feliz por voltar».

Rui Borges falou sobre os desafio de arrancar a pré-temporada (leões começaram esta terça-feira), com novos jogadores:

«O maior desafio é voltar a ligá-los, com calma e alguma paciência. Integrar da melhor forma os novos jogadores, mesmo os miúdos e aos poucos ir adaptando o nosso cunho. Não tivemos muito tempo para o fazer Agora temos tempo para o fazer. Acreditar no trabalho».

Rui Borges abordou os 30 dias de preparação ao longo deste mês de julho e já menciona a Supertaça de Portugal, marcada para o dia 31 de julho com o Benfica:

«Os 30 dias é para acelerar alguns processos. Não é assim tão fácil, porque os jogadores vem chegado aos poucos. Acima de tudo muito confiante para aquilo que será o mês e o primeiro grande desafio a sério, que nos pode dar mais um troféu. É para isso que trabalhamos todos os dias: acrescentar história e valor mais à história do Sporting».

Rui Borges deu ainda os parabéns ao Sporting, que celebra esta terça-feira 119 anos de história:

«O Sporting está de parabéns. Dar os parabéns a todos. É um dia especial para mim também que o meu pai faz anos. Muito feliz por este dia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.