Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.
Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x Vitória SC, em que os leões perderam por 2-1 e falham assim a final da Taça da Liga. No final do encontro, o técnico do clube verde e branco disse o seguinte:
«Um jogo competitivo, o Vitória acreditou até ao final e foi feliz. Na segunda parte podíamos ter feito o 2-0 e não fizemos, mérito também para o Charles. Fico triste, o Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo. Mais do que termos sido penalizados, é sair daqui com menos dois jogadores».
O técnico comentou as saídas por lesão de Eduardo Quaresma e de Fotis Ioannidis:
«Isto bate e hoje senti bastante a saída dos dois. É algo que não controlamos. O Edu pode ter alguma gravidade. É levantar a cabeça e seguir o nosso caminho. O Vitória SC veio com uma pressão diferente do que o que nos tinha feito em casa. Tínhamos espaço para atacar a profundidade, tínhamos que ter preocupado mais passes longos. Não tivemos a energia toda que costumamos ter. O Charles fez grandes defesas».
O treinador assumiu que o Sporting não desiste:
«O grupo já mostrou que a resiliência é enorme. É caso de estudo. Há muito campeonato ainda. Hoje estamos tristes, queríamos muito estar nesta final. Temos que esperar que quem está de fora recupere rápido. Vamos ter alguns dias para recuperar um pouco, respirarmos. Mas acima de tudo queríamos estar na final».
EM ATUALIZAÇÃO

