Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

- Advertisement -

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x Vitória SC, em que os leões perderam por 2-1 e falham assim a final da Taça da Liga. No final do encontro, o técnico do clube verde e branco disse o seguinte:

«Um jogo competitivo, o Vitória acreditou até ao final e foi feliz. Na segunda parte podíamos ter feito o 2-0 e não fizemos, mérito também para o Charles. Fico triste, o Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo. Mais do que termos sido penalizados, é sair daqui com menos dois jogadores».

O técnico comentou as saídas por lesão de Eduardo Quaresma e de Fotis Ioannidis:

«Isto bate e hoje senti bastante a saída dos dois. É algo que não controlamos. O Edu pode ter alguma gravidade. É levantar a cabeça e seguir o nosso caminho. O Vitória SC veio com uma pressão diferente do que o que nos tinha feito em casa. Tínhamos espaço para atacar a profundidade, tínhamos que ter preocupado mais passes longos. Não tivemos a energia toda que costumamos ter. O Charles fez grandes defesas».

O treinador assumiu que o Sporting não desiste:

«O grupo já mostrou que a resiliência é enorme. É caso de estudo. Há muito campeonato ainda. Hoje estamos tristes, queríamos muito estar nesta final. Temos que esperar que quem está de fora recupere rápido. Vamos ter alguns dias para recuperar um pouco, respirarmos. Mas acima de tudo queríamos estar na final».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.