Rui Borges presente no Sporting x Braga para a Primeira Liga Feminina

O Sporting está a enfrentar esta manhã o Braga para a jornada 21 da Primeira Liga. Rui Borges nas bancadas a assistir à partida.

Rui Borges está presente no Sporting x Braga, jogo a contar para a jornada 21 da Primeira Liga Feminina. O jogo teve início às 11h00 e o técnico da equipa masculina dos leões encontra-se a assistir à partida. Da equipa masculina, estão também, por exemplo, Geovany Quenda e Conrad Harder.

Neste momento, o Sporting está a vencer o Braga por 1-0, com golo de Bea, aos 27 minutos. É uma partida entre o 2.º e o 3.º classificados (respetivamente) da Primeira Liga Feminina. Quanto ao masculino, os leões entram em campo esta noite para enfrentar o Gil Vicente, num jogo importante para as contas do título após a vitória do Benfica.

Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.

Clube da Premier League lidera corrida por Pepê

O Nottingham Forest é o clube que está na pole position para garantir a contratação de Pepê do FC Porto.

Scott McTominay deixa mensagem ao Manchester United de Ruben Amorim: «Desejo ao clube todo o sucesso do mundo»

Scott McTominay dedicou uma mensagem especial ao Manchester United. O médio escocês representou a formação e equipa principal dos red devils.

FC Porto já tem data marcada para o arranque da pré-temporada

O FC Porto vai iniciar a pré-temporada no Olival, sob o comando de Francesco Farioli, na sexta-feira, dia 11 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica paga 5 milhões de euros por Rafael Obrador e Real Madrid reserva cláusula de recompra: eis as novidades sobre o novo reforço encarnado

O Benfica vai investir cinco milhões de euros por Rafael Obrador. Águias ficam com 100% do passe do lateral, que deixa o Real Madrid.

Lyon arrisca descida de divisão e resultado do recurso vai ser conhecido esta tarde

O Lyon saberá esta quarta-feira, 9 de julho, o resultado do recurso. Gauleses arriscam descida à Ligue 2.

FC Porto rejeita proposta de 22 milhões de euros da Juventus por Francisco Conceição

A Juventus apresentou uma proposta de 22 milhões de euros. A oferta foi recusada pelo FC Porto.