Rui Borges reage ao discurso de Frederico Varandas: «Caiu bem internamente»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este domingo o Boavista na jornada 31 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Boavista x Sporting, numa partida a contar para a jornada 31 da Primeira Liga e agendado para as 20h30 deste domingo. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões reagiu às palavras do presidente Frederico Varandas, depois da vitória do Sporting sobre o Rio Ave na Taça de Portugal:

«O discurso do presidente foi motivacional para o grupo. Não é fazer o papel de coitados, o discurso caiu bem internamente. O presidente está presente connosco, falamos muito do foco para o resto da época, estamos nas frentes todas, só perdemos uma, que foi a Taça da Liga. Estamos nas decisões, mas temos de ter capacidade para as ganhar e esse é o nosso foco. A confiança é total, foi uma declaração muito boa para o grupo. O carinho que demonstrou era merecido».

Rui Borges reagiu às palavras do presidente Frederico Varandas, depois da vitória do Sporting sobre o Rio Ave na Taça de Portugal:

«O discurso do presidente foi motivacional para o grupo. Não é fazer o papel de coitados, o discurso caiu bem internamente. O presidente está presente connosco, falamos muito do foco para o resto da época, estamos nas frentes todas, só perdemos uma, que foi a Taça da Liga. Estamos nas decisões, mas temos de ter capacidade para as ganhar e esse é o nosso foco. A confiança é total, foi uma declaração muito boa para o grupo. O carinho que demonstrou era merecido».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges em antevisão ao jogo com o Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.