Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões revela que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo.
Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões revelou que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo e abordou situações de Debast e Daniel Bragança:
«Até vou dizer algo que vocês nem sabem: o Maxi está em dúvida. Está meio adoentado. Em relação ao Debast e ao Dani, não. Estão no processo de chegar ao seu melhor nível. O Dani diferente, o Debast ainda não está com o grupo. O Dani está no processo normal evolutivo de chegar à sua melhor forma física e de confiança também. No momento certo irá dar essa solução, tanto ele como o Zeno. Mas não é para já».
O Sporting x Rio Ave está marcado para este domingo, dia 28 de dezembro, pelas 20h30 no Estádio de Alvalade. Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

