Rui Borges sobre possíveis renovações de Pote e Trincão: «Gostava muito»

- Advertisement -

Rui Borges já fez o lançamento do jogo entre o Estoril Praia e o Sporting para a Primeira Liga. Eis tudo o que técnico disse.

Rui Borges já fez a antevisão ao Estoril Praia x Sporting, um jogo marcado para a sétima jornada da Primeira Liga. O jogo está agendado para este sábado pelas 20h30. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões assumiu que ficaria também satisfeito com as possíveis renovações de Pedro Gonçalves e Francisco Trincão:

«Não sei, ultrapassa-me essa parte. Não me meto, mas acredito que sim. São jogadores muito importantes, não só nesta época. Têm sido jogadores preponderantes. Como treinador, gostava muito. Agora, em circunstâncias está isso, não sei. Mas eles demonstram alegria por jogar no Sporting. Têm demonstrado muito bem. Não tenho dúvidas de que estão a fazer um grande início da época, tal como todo o coletivo. Temos feito belíssimos jogos e é continuar à procura de mais e melhor».

Podes ler tudo o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.