Rui Costa antes do Chelsea x Benfica: «Expetativas? São sempre as mesmas, vencer»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que as expetativas contra o Chelsea são «sempre as mesmas». Isto é, «vencer» o jogo.

Rui Costa, presidente do Benfica, prestou curtas declarações à comunicação social sobre as expetativas para o próximo jogo da Champions League. As águias jogam esta terça-feira contra o Chelsea na segunda jornada da fase de liga e Rui Costa quer vencer:

«São sempre as mesmas, vencer. Não é um jogo fácil mas vamos para obter um bom resultado, como é óbvio», referiu sobre o Chelsea x Benfica, que será jogado esta terça-feira a partir das 20h00 no Stamford Bridge, em Londres.

O Benfica viajou esta segunda-feira para Londres, no sentido de enfrentar o Chelsea. Podes ver a lista de convocados que José Mourinho leva para Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca aponta 3 jogadores do Chelsea em dúvida para enfrentar Benfica

Enzo Maresca, já fez a antevisão do Chelsea x Benfica para a Champions League. Moisés Caicedo, João Pedro e Andrey Santos estão em dúvida.

Enzo Maresca e o Chelsea x Benfica: «É uma honra absoluta enfrentar José Mourinho»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, fez o lançamento do jogo com o Benfica para a Champions League. Técnico elogia José Mourinho.

Braga pode despedir Carlos Vicens e já tem alguns nomes em mente

O Braga pode despedir Carlos Vicens em breve. Arsenalistas já trabalham na sucessão e Tiago Margarido é um dos nomes na lista.

Rui Costa: «Prometer regresso de Bernardo Silva? São estratégias eleitorais dos anos 80»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições não prometeu contratar Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Rui Pedro Braz sai no final deste mês»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições elogia Rui Pedro Braz.

Rui Costa e a demissão de Bruno Lage no Benfica: «Começa a haver um desgaste quando os resultados não aparecem»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições aborda despedimento de Bruno Lage.

Rui Costa admite mudanças nas listas: «Terei o máximo de respeito pelas pessoas que estão na casa»

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições admite fazer mudanças nas listas.