📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa anuncia vice-presidente para a área financeira da sua lista

- Advertisement -

Rui Costa confirmou que Nuno Catarino é o vice-presidente da sua lista para a vertente financeira. O anúncio foi feito em Vila Nova de Gaia.

Rui Costa confirmou Nuno Catarino como seu vice-presidente para a vertente financeira. O atual presidente do Benfica e candidato às eleições do clube da Luz confirmou mais um nome para a sua lista.

«Estamos prontos para naquilo que não foi bem feito, recuperar, emendar, seguir em frente, lutar e fazer do Benfica cada vez maior. Jamais estaria perante vós se não tivesse a consciência plena de poder fazer um bom trabalho no Benfica. Não seria egoísta a esse ponto. Por isso que estou cada vez com mais força para afrontar os próximos quatro anos. Quatro anos que serão de grandes desafios para nós, onde o principal será ganhar», afirmou Rui Costa no seu discurso.

Nuno Catarino é o atual diretor financeiro da SAD do Benfica e foi anunciado no jantar de aniversário da Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia, nesta sexta-feira.

O evento organizado pela lista de Rui Costa contou com a presença de cerca de 200 pessoas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.