Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.
Rui Costa foi entrevistado pelo jornal A Bola. O presidente do Benfica, e candidato à reeleição em eleições, lamentou a ausência de respostas das entidades que tutelam o futebol português.
«O Benfica, mais do que fazer queixa, lamenta aquilo que tem visto. Não estou à espera de qualquer resposta pública, estou à espera de respostas dos organismos do futebol português a melhorar o futebol português. Essas são as respostas que queremos. O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado. E vai batalhar até à quinta casa para que o futebol português esteja num patamar aceitável para todos. Do ponto de vista de equilíbrio, de honestidade, de se poder evoluir no futebol português», destacou Rui Costa.
«O papel do Benfica, na Liga e na Federação, é estar à frente dos processos. Pela importância que tem no País é evidente que o Benfica tem de estar na frente das decisões do futebol português, juntamente com outros clubes. Há muitos temas em cima da mesa que podem mudar muito o futebol português», constatou o presidente encarnado.
Lê outras declarações de Rui Costa em entrevista.