Rui Costa fala da última AG do Benfica e admite: «Plantel foi feito um bocadinho à imagem de Roger Schmidt, mas sabia que se moldava à imagem de Bruno Lage»

Rui Costa, presidente do Benfica, abordou as movimentações do clube da Luz no último mercado de transferências de verão.

Rui Costa esteve na BTV a explicar aos sócios e adeptos do Benfica as movimentações do clube no último mercado de transferências, numa larga entrevista. O dirigente falou sobre o início de trabalho de Bruno Lage:

«Ele chegou já tinha acabado o mercado. Não teve influencia. O plantel foi feito um bocadinho à imagem de Roger Schmidt, mas conhecendo o Lage, a quem reconheço qualidade, sabia que se moldava à imagem de Bruno Lage. Estava muito satisfeito com o plantel. Podia até ter sido construído à imagem do Lage. Esta a conseguir trabalhar bem com o plantel. Objetivos? Não é preciso uma carta escrita. Queremos lutar por todas as competições. O Bruno Lage está preparado para isso e sabe o que é vestir esta camisola. Essa questão está esclarecida».

O presidente das águias falou também sobre as últimas AG’s do Benfica:

«Foi uma semana com duas assembleias. A primeira era uma premissa minha e já está a andar. Deixar apenas um lamento sobre o que aconteceu, a demissão de Fernando Seara, a qual lamento profundamente. Deixo-lhe um grande abraço e agradeço tudo o que deu ao clube e tudo o que dará do lado de fora. Apesar de tudo, a proposta global foi aprovada. Quero que saiam daqui uns estatutos que vão ao encontro das necessidades do clube e dos seus sócios. Vai sair um grande documento, melhor do que esperávamos. A próxima AG espero que seja à Benfica, viva e dentro do respeito, aberta a crítica, mas dentro do respeito que este clube obriga».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City dá nega a 70 milhões de euros por brasileiro

O Manchester City rejeitou uma proposta do Tottenham de 70 milhões de euros por Savinho, extremo brasileiro. O jogador tem um contrato com os ingleses válido até junho de 2029.

O arrepiante minuto de silêncio no Liverpool x Bournemouth para Diogo Jota e André Silva na abertura da Premier League

O primeiro jogo do Liverpool na Premier League ficou marcado por um minuto de silêncio arrepiante dedicado a Diogo Jota e André Silva.

Quanto recebe o Sporting pela transferência de Tiago Tomás?

Tiago Tomás está perto de mudar-se do Wolfsburgo para o Estugarda, numa mudança avaliada em 13 milhões de euros. O Sporting vai receber parte da verba, já que tem direito a 15% de uma mais-valia.

Feirense faz reviravolta e goleia Portimonense na abertura da segunda jornada da Segunda Liga

O Feirense recebeu e bateu o Portimonense por 4-1, no jogo de abertura da segunda jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho garante acordo verbal com jovem avançado

O Fenerbahçe de José Mourinho já tem um entendimento verbal com Nene Dorgeles. O jovem avançado de 22 anos está ao serviço do RB Salzburgo.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo garante avançado por 43 milhões de euros

O Nottingham Forest fechou a contratação de Omari Hutchinson. O avançado vai deixar o Ipswich Town por 43 milhões de euros.

Ana Maria Markovic ruma aos EUA depois de ter deixado o Damaiense

Ana Maria Markovic tem novo clube na carreira. A avançada croata de 25 anos trocou o Damaiense pelos Brooklyn FC.