Rui Costa fala da última AG do Benfica e admite: «Plantel foi feito um bocadinho à imagem de Roger Schmidt, mas sabia que se moldava à imagem de Bruno Lage»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, abordou as movimentações do clube da Luz no último mercado de transferências de verão.

Rui Costa esteve na BTV a explicar aos sócios e adeptos do Benfica as movimentações do clube no último mercado de transferências, numa larga entrevista. O dirigente falou sobre o início de trabalho de Bruno Lage:

«Ele chegou já tinha acabado o mercado. Não teve influencia. O plantel foi feito um bocadinho à imagem de Roger Schmidt, mas conhecendo o Lage, a quem reconheço qualidade, sabia que se moldava à imagem de Bruno Lage. Estava muito satisfeito com o plantel. Podia até ter sido construído à imagem do Lage. Esta a conseguir trabalhar bem com o plantel. Objetivos? Não é preciso uma carta escrita. Queremos lutar por todas as competições. O Bruno Lage está preparado para isso e sabe o que é vestir esta camisola. Essa questão está esclarecida».

O presidente das águias falou também sobre as últimas AG’s do Benfica:

«Foi uma semana com duas assembleias. A primeira era uma premissa minha e já está a andar. Deixar apenas um lamento sobre o que aconteceu, a demissão de Fernando Seara, a qual lamento profundamente. Deixo-lhe um grande abraço e agradeço tudo o que deu ao clube e tudo o que dará do lado de fora. Apesar de tudo, a proposta global foi aprovada. Quero que saiam daqui uns estatutos que vão ao encontro das necessidades do clube e dos seus sócios. Vai sair um grande documento, melhor do que esperávamos. A próxima AG espero que seja à Benfica, viva e dentro do respeito, aberta a crítica, mas dentro do respeito que este clube obriga».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2026 #1: Rui Oliveira incendiou a corrida, Guérin dominou a Torre

Ao fim da primeira semana da Volta a Portugal, a corrida já teve de tudo: sprints massivos, quedas, fugas e mudanças de líder

Mais uma estrela internacional a caminho da Turquia: Fenerbahçe garante aquisição de Romelu Lukaku

Fabrizio Romano avança que Romelu Lukaku prepara-se para reforçar o Fenerbahçe, num negócio que ultrapassa os seis milhões de euros.

PSG fecha internacional japonês por 35 milhões de euros

O PSG fechou a contratação de Zion Susuki por um pacote de 35 milhões de euros. Parisienses consideram agora um empréstimo.