Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

- Advertisement -

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem o novo presidente e o atual presidente das águias conversou com os jornalistas, antes de ter votado, pelas 8h30 da manhã:

«É um dia muito importante para a vida do Benfica, estou feliz com isso e confiante. Feliz pelo Benfica. Que corra tudo bem e dentro da democracia. [Estado espírito?] Muito positivo. Fiz a campanha que considerei ser necessária fazer, tentei ser igual a mim próprio. Agora, é esperar pela votação dos sócios e estar bem. Estou feliz. Sinto-me muito bem, estou sempre bem. Que corra tudo dentro da normalidade com o respeito devido que o clube merece. Os sócios iram ditar se é hoje ou não, portanto respeito para isso. [Participação dos sócios?] É a grandeza do Benfica», afirmou, antes de entrar no Pavilhão da Luz para votar.

Rui Costa é um dos seis candidatos à presidência do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.