Rui Costa visa Pedro Proença no final da Taça de Portugal: «Vocês não querem aqui gente séria»

O Benfica x Sporting na final da Taça de Portugal deu muito que falar. Rui Costa confrontou Pedro Proença, presidente da FPF.

Rui Costa ficou furioso com a arbitragem da final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting e confrontou Pedro Proença assim que soou o apito final no Estádio do Jamor, garante o jornal Record. «Vocês não querem aqui gente séria», terá dito o presidente do Benfica, de acordo com a mesma fonte.

Pedro Proença foi cumprimentar Rui Costa e o presidente das águias revelou o desagrado. Mais tarde, o líder máximo do clube encarnado deixou fortes críticas à arbitragem, sobretudo pelo lance a envolver Matheus Reis e Andrea Belotti. O Benfica, inclusive, já fez um comunicado oficial, com várias medidas.

Além disso, a CMTV captou alegadas palavras de Rui Costa, com mais desagrado pelos incidentes na final da Taça de Portugal. Palavras estas que motivaram uma reação de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.