Rui Faria perto de voltar a ser adjunto de José Mourinho após 7 anos

- Advertisement -

José Mourinho vai fazer mudanças nas equipa técnica e deve voltar a reunir-se com Rui Faria. Os dois técnicos devem fazer equipa em 2025/26.

Rui Faria está próximo de voltar a ser adjunto de José Mourinho. Segundo a imprensa turca, o técnico português de 49 anos está em vias de voltar a trabalhar com o special one, após sete anos.

José Mourinho teve Rui Faria como o seu braço direito desde 2001 até 2018, tendo conquistado um total de 23 troféus no FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United.

Além de Rui Faria, José Mourinho deverá contar também com Carlos Lalín, que volta a ser preparador-físico do treinador português, com quem trabalhou no Real Madrid, Manchester United, Tottenham e AS Roma.

Em sentido contrário, Salvatore Foti, Giovanni Cerra e Luca Fatiga vão deixar a equipa técnica de José Mourinho no Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.