Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

Rui Jorge abordou a derrota de Portugal Sub-21 no Euro Sub-21, frente à congénere dos Países Baixos, que levou à eliminação dos lusos da prova:

«Não conseguimos marcar perante uma realidade que acabou por ser diferente da expectável atendendo à expulsão do jogador dos Países Baixos. Defenderam baixo e bem, tentámos circular e não conseguimos encontrar soluções. Já estamos a falar do mais alto nível que há nos sub-21 e não fomos suficientemente fortes para estar nas quatro melhores», lamentou Rui Jorge.

«É pena, por todo o trabalho que os rapazes fizeram desde o início da qualificação e vinham a demonstrar. A realidade é esta, a superação constante e necessidade de mostrar constantemente que se é melhor. Hoje não conseguimos, tivemos oportunidades, uma situação vantajosa de superioridade numérica. Os Países Baixos conseguiram contrariar e quando assim é temos de dar os parabéns ao adversário. Quando se pensa que chegar às quatro ou duas melhores equipas é uma coisa simples, não é», vincou Rui Jorge.

Rui Jorge abordou ainda o futuro.

«Falaremos sobre isso muito brevemente», destacou o treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.