📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Jorge confirma titular em dúvida e antevê Portugal x Países Baixos: «Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos»

- Advertisement -

Rui Jorge realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Rui Jorge fez a antevisão do encontro dos quartos de final do Euro Sub-21. Portugal defronta os Países Baixos e o treinador português abordou o registo a zeros da seleção portuguesa na prova.

«Até agora ninguém teve consistência defensiva para os deixar a zeros. É uma tarefa dura, não é impossível, obviamente, mas sabemos que é difícil. No entanto, a exemplo de todos os jogos anteriores, tentaremos manter a consistência defensiva e tentaremos procurar o golo e fazê-lo, como normalmente fazemos. Também somos uma equipa marcadamente ofensiva, tentamos ser equilibrados. Contra esta equipa não é fácil sê-lo, mas acredito que podemos fazer um bom jogo e será garantidamente um excelente espetáculo», começou o treinador.

«Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos, mas sei que não vai ser possível, por isso espero continuar aquilo que temos feito. Uma equipa a jogar de forma coletiva, a ser inteligente no jogo, a perceber os momentos do jogo, a pensar na baliza adversária claramente e a ser consistente. Mas isso quero eu e querem todos os treinadores. Vamos querer jogar bem e ser seguros», confidenciou Rui Jorge.

Roger Fernandes lesionou-se no treino e está em dúvida para o encontro, confirmou Rui Jorge. O técnico abordou ainda o maior número de dias de preparação para o jogo em comparação aos Países Baixos.

«O Roger sentiu um problemazinho no treino desta manhã e foi fazer exames. Ainda não temos resultados. Caso não esteja disponível, pode alterar ligeiramente a característica do jogador que jogue nessa posição, mas ainda vamos decidir em relação a isso», explicou Rui Jorge.

«Pode ter alguma diferença. Prefiro ter os quatro dias do que os três dias que os Países Baixos tiveram. Vamos ver se amanhã se isso se reflete no jogo ou não, mas prefiro ter mais tempo para recuperar nesta altura», destacou Rui Jorge.

O Portugal x Países Baixos joga-se este sábado, 21 de junho, a partir das 17h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.