Portugal já conhece o adversário nos quartos de final do Euro Sub-21

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final do Euro Sub-21. O jogo vai ser disputado na tarde de sábado.

Os Países Baixos vão enfrentar Portugal nos quartos de final do Euro Sub-21. O conjunto neerlandês bateu esta quarta-feira a Ucrânia por 2-0, com os golos a serem feitos por Luciano Valente e Thom van Bergen, aos 34′ e 57′, respetivamente.

O encontro entre as duas seleções está marcado para a tarde de sábado, a partir das 17 horas. Os Países Baixos terminaram assim o grupo D na segunda posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.

Girona promove Quique Álvarez a treinador da equipa principal

O Girona oficializou a promoção de Quique Álvarez que orientava a equipa B. O técnico assinou contrato por uma temporada.

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».