Rui Jorge e empate de Portugal: «É estranho um jogo destes ficar 0-0»

Rui Jorge analisou a estreia de Portugal no Euro Sub-21. Equipa portuguesa empatou a zeros com a França no Grupo C.

Portugal empatou por 0-0 com a França no jogo inaugural do Euro Sub-21. No final do encontro, Rui Jorge fez a análise da partida do Grupo C da prova.

«Criámos boas situações para marcar, a França também. É estranho um jogo destes ficar 0-0. Foi um bom jogo, atletas de alto nível, compromisso enorme das duas equipas. Satisfeito por isso. No 4-3-3 passava por aproveitar a qualidade e velocidades dos extremos. É preciso consistência defensiva e posse de bola que sustentem isso. Qualquer perda de bola podia causar dissabores, mas fizemos um bom jogo com espírito de sacrifício».

«Substituições? O Nazinho entrou bem. O Rafa tinha amarelo e ficar com menos era difícil, daí a saída ao intervalo, numa posição difícil de aguentar. Ao mínimo toque pode haver uma expulsão. Temos um grupo muito homogéneo e com qualidade, trocámos os extremos devido ao desgaste. Queremos ganhar e temos de demonstrar isto em todos os jogos. Jogando assim estamos mais próximos dos bons resultados».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga glória do Machester United critica jogador contratado por Ruben Amorim: «Não se encontra nem perto da melhor forma»

Gary Neville deixou críticas a Benjamin Sesko, avançado que chegou ao Old Trafford no presente mercado de transferências. O antigo defesa admitiu que o avançado não se encontra em forma.

Casa Pia volta a emprestar antiga promessa do Celta de Vigo

O Casa Pia decidiu emprestar novamente Raúl Blanco, desta vez ao Alcorcón. O jogador fez a sua formação no Celta de Vigo, onde foi considerada uma jovem promessa.

Tiago Djaló vai deixar a Juventus e há um interessado no central

Tiago Djaló pode deixar a Juventus neste mercado de transferências. O Besiktas está muito interessado no português. O central deverá abandonar Turim a título definitivo.

Eis o valor da proposta do FC Porto por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências, com o FC Porto muito interessado no defesa. A proposta dos dragões poderá ser superior aos 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O raio-x ao FC Porto de Francesco Farioli depois da goleada ao Casa Pia

Diante do Casa Pia, o FC Porto rubricou a sua melhor exibição, particularmente na primeira parte, aniquilando todas as chances dos gansos saírem em transição e matando qualquer hipótese de discutir o jogo.

5 Possíveis Surpresas da Primeira Liga em 2025/26

Os desempenhos da equipa na Liga vieram alimentar ainda mais os ânimos: nove pontos conquistados nos três primeiros encontros.

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.