Rui Jorge e empate de Portugal: «É estranho um jogo destes ficar 0-0»

- Advertisement -

Rui Jorge analisou a estreia de Portugal no Euro Sub-21. Equipa portuguesa empatou a zeros com a França no Grupo C.

Portugal empatou por 0-0 com a França no jogo inaugural do Euro Sub-21. No final do encontro, Rui Jorge fez a análise da partida do Grupo C da prova.

«Criámos boas situações para marcar, a França também. É estranho um jogo destes ficar 0-0. Foi um bom jogo, atletas de alto nível, compromisso enorme das duas equipas. Satisfeito por isso. No 4-3-3 passava por aproveitar a qualidade e velocidades dos extremos. É preciso consistência defensiva e posse de bola que sustentem isso. Qualquer perda de bola podia causar dissabores, mas fizemos um bom jogo com espírito de sacrifício».

«Substituições? O Nazinho entrou bem. O Rafa tinha amarelo e ficar com menos era difícil, daí a saída ao intervalo, numa posição difícil de aguentar. Ao mínimo toque pode haver uma expulsão. Temos um grupo muito homogéneo e com qualidade, trocámos os extremos devido ao desgaste. Queremos ganhar e temos de demonstrar isto em todos os jogos. Jogando assim estamos mais próximos dos bons resultados».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.