Rui Jorge e empate de Portugal: «É estranho um jogo destes ficar 0-0»

Rui Jorge analisou a estreia de Portugal no Euro Sub-21. Equipa portuguesa empatou a zeros com a França no Grupo C.

Portugal empatou por 0-0 com a França no jogo inaugural do Euro Sub-21. No final do encontro, Rui Jorge fez a análise da partida do Grupo C da prova.

«Criámos boas situações para marcar, a França também. É estranho um jogo destes ficar 0-0. Foi um bom jogo, atletas de alto nível, compromisso enorme das duas equipas. Satisfeito por isso. No 4-3-3 passava por aproveitar a qualidade e velocidades dos extremos. É preciso consistência defensiva e posse de bola que sustentem isso. Qualquer perda de bola podia causar dissabores, mas fizemos um bom jogo com espírito de sacrifício».

«Substituições? O Nazinho entrou bem. O Rafa tinha amarelo e ficar com menos era difícil, daí a saída ao intervalo, numa posição difícil de aguentar. Ao mínimo toque pode haver uma expulsão. Temos um grupo muito homogéneo e com qualidade, trocámos os extremos devido ao desgaste. Queremos ganhar e temos de demonstrar isto em todos os jogos. Jogando assim estamos mais próximos dos bons resultados».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas quer receber 3,7 milhões de euros depois de enfarte sofrido no FC Porto

Iker Casillas procura receber três milhões e setecentos mil euros como compensação do enfarte sofrido enquanto jogava no FC Porto.

José Mourinho apontado a uma seleção europeia

José Mourinho está a ser apontado ao comando da seleção de Itália, que se encontra sem técnico desde a saída de Luciano Spalletti.

Darwin Núñez de saída do Liverpool e com 2 destinos possíveis

Darwin Núñez deverá deixar de ser jogador do Liverpool neste mercado de transferências e tem dois destinos possíveis.

Inglaterra bate Chéquia para o Euro Sub-21

A Inglaterra venceu a Chéquia por três bolas a uma, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Wydad Casablanca confirma: «Gostávamos de ter Cristiano Ronaldo, mas financeiramente nunca poderíamos pagar o preço que ele vale»

O presidente do Wydad Casablanca confirmou que gostaria de contar com Cristiano Ronaldo no plantel, mas assumiu que não existiram contactos.

Diogo Nascimento elogia Samuel Soares: «Houve lances em que nos salvou»

Diogo Nascimento falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, de maneira a abordar a partida entre Portugal e a Polónia, em Sub-21.

Liverpool e Manchester United (e mais 5) estão interessados em craque do Sunderland

O Liverpool e o Manchester United são dois dos interessados na contratação de Chris Rigg. O jogador pertence aos quadros do Sunderland.