📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Pedro anuncia fim da carreira como futebolista

- Advertisement -

Rui Pedro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado português fechou o ciclo aos 35 anos.

Rui Pedro finalizou a sua carreira como futebolista. O avançado de 35 anos esteve ligado à Sanjoanense nas últimas duas épocas e decidiu colocar um fim na sua etapa como futebolista:

«Chegou o momento de dizer adeus. Hoje é um dos dias mais importantes e também um dos mais difíceis da minha vida desportiva. Passados 18 anos como profissional de futebol, termino a minha carreira Foi um caminho com momentos que jamais irei esquecer. Quero agradecer a todos os clubes por onde passei, treinadores e colegas que fizeram evoluir como jogador e ser humano. Um agradecimento especial à Promosport que me acompanhou em grande parte da minha carreira.. Abre-se agora um novo capitulo da minha vida, com novos desafios pela frente», escreveu Rui Pedro nas redes sociais.

Rui Pedro fez formação no FC Porto e representou diversas equipas, entre as quais o Portimonense, Estrela Amadora, Gil Vicente, Leixões, Académica e equipas no estrangeiro como o Cluj, CSKA Sófia, Ferencváros, Haladás, Diósgyori e Mezokovesdi SE.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.