Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português garantiu que está a receber muito apoio da estrutura do clube da Arábia Saudita.
Rui Pedro Braz falou pela primeira vez como diretor-desportivo do Al Ahli. O diretor português assumiu que tem recebido muita confiança da estrutura do clube da Arábia Saudita:
«Estou feliz no Al Ahli e a receber total apoio da direção. Há uma grande sintonia para desempenharmos o nosso trabalho. A minha relação com o Matthias Jaissle é excelente. Estamos completamente alinhados com o projeto do clube».
O diretor-desportivo de 47 anos negou também que Ivan Toney possa estar de saída do Al Ahli:
«Ivan Toney é um jogador de topo, um avançado de topo. Os rumores sobre a sua possível saída em janeiro não têm fundamento na realidade. Saída? Não é verdade. Contamos com ele, não faz sentido nenhum abordar este assunto em novembro».
Rui Pedro Braz garantiu também que tem confiança nos jogadores da frente de ataque, apesar de o Al Ahli ter apenas dez golos no campeonato:
«Temos de melhorar, mas temos a segunda melhor defesa do campeonato. Tenho muita fé em Ryad Mahrez, Galeno, Feras Al-Buraikan, Matheus Gonçalves e Fahad Al-Rashidi».

