Rui Pedro Braz viaja para fechar contratação do Benfica

- Advertisement -

O Benfica está a tentar fechar contratação de Franjo Ivanovic. Rui Pedro Braz viaja para a Bélgica nesse sentido.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, está na Bélgica para fechar a contratação de Franjo Ivanovic. A informação está a ser avançada pela Sport TV e confirmada pelo jornal A Bola. O dirigente viajou este domingo para Bruxelas com esse objetivo nas mãos.

O Benfica e o Union Saint-Gilloise estão em negociações para uma transferência que pode ter um pacote total de 25 milhões de euros. O avançado croata está assim mais próximo do Benfica e pode ser reforço em breve, já tendo acordo com os encarnados.

Franjo Ivanovic foi titular e marcou o golo da derrota do clube de Bruxelas na Supertaça Belga, não tendo jogado desde então pelo Union Saint-Gilloise. O CEO dos belgas confirmou as negociações com o Benfica.

Franjo Ivanovic Union Saint-Gilloise
Fonte: Royale Union Saint-Gilloise
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.