Rui Vitória comenta possível regresso de João Félix ao Benfica e diz: «Acredito muito no seu potencial»

Rui Vitória comentou uma possível transferência de João Félix para o Benfica. Técnico acredita no potencial do jogador.

Rui Vitória acredita muito no potencial de João Félix. Em entrevista ao jornal O Jogo, o antigo técnico do Benfica foi questionado sobre uma possível transferência do internacional português para a Luz e se isso era visto como um passo atrás na carreira. Eis o que respondeu:

«Cada jogador, em cada momento da sua carreira, tem um contexto muito específico. O que posso dizer é que jogar num dos grandes portugueses é altamente prestigiante, com uma grande probabilidade de um grande jogador poder mostrar-se e revelar toda a sua qualidade nas competições em que vai entrar», referiu Rui Vitória, atual treinador do Panathinaikos.

«No máximo das suas potencialidades, é um jogador distinto que pode ser determinante em qualquer equipa. Acredito muito no seu potencial», referiu ainda Rui Vitória sobre João Félix, que foi emprestado esta temporada pelo Chelsea ao AC Milan.

Rui Vitória no Panathinaikos
Fonte: Panathinaikos FC

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa arrasado: «Frederico Varandas sabe-o bem e está-se a rir»

Rui Costa foi muito criticado por Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica.

Sporting continua a anunciar saídas: Catriona Sheppard também deixa o clube

Catriona Sheppard também já deixou o Sporting. A guardiã de 24 anos não continua no clube verde e branco.

Revelado o calendário completo da Serie A 2025/26

Já é conhecido o calendário completo da Serie A para a época 2025/26. O campeonato arranca a 24 de agosto de 2025.

Inter Milão pretende empréstimo de jogador do Manchester United

O Inter Milão está em busca de um acordo por Rasmus Hojlund. o avançado pertence aos quadros do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa de Espanha antevê dificuldades contra Cristiano Ronaldo: «Vamos ver se o consigo parar»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Dean Huijsen. O defesa-central espanhol vai enfrentar Portugal na final da Liga das Nações, no domingo.

Um português e um dinamarquês: as 2 opções que o Tottenham tem em cima da mesa para render Ange Postecoglou

O Tottenham vai ter novo treinador para a época 2025/26. Marco Silva e Thomas Frank são os preferidos do clube londrino.

Ivan Juric oficializado como treinador da Atalanta

A Atalanta confirmou a contratação de Ivan Juric. O técnico croata foi o escolhido para suceder a Gian Piero Gasperini.