📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

- Advertisement -

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Russell Martin foi despedido pelo Rangers após um início de temporada no qual conseguiram apenas uma vitória na Liga Escocesa, e sofreram duas derotas na Europa League. O treinador escocês está assim livre após chegar no início da época ao clube de Glasgow.

O Rangers anunciou esta decisão no passado domingo, com o seguinte comunicado: «O Rangers Football Club confirma que se separou do treinador principal, Russell Martin. Embora todos os períodos de transição exijam algum tempo, os resultados não corresponderam às expectativas do clube. O treinador adjunto, Matt Gill, e o treinador da equipa principal, Mike Williamson, também deixarão o clube. Russell e a sua equipa trabalharam arduamente durante todo o tempo em que estiveram no clube. Agradecemos os seus esforços e desejamos-lhes boa sorte no futuro. Mais atualizações do clube serão divulgadas oportunamente».

O clube encontra-se na zona de playoff de despromoção na Liga Escocesa em oitavo lugar, com oito pontos. Na Europa League, perdeu os dois primeiros jogos e enfrentará o Brann na próxima jornada. Nomes como Kevin Muscat, Steven Gerrard, Sean Dyche and Derek McInnes já foram apontados à posição.

O treinador de 39 anos teve passagens no MK Dons, Swansea e Southampton, antes desta passagem infeliz pela capital escocesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi explica chegada ao Estoril Praia: «Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi e a saída do Benfica: «Estava um bocado confortável demais naquele momento»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi recusa influência na saída de Bruno Lage do Benfica: «Fui muito injustiçado»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi elege 2 melhores jogadores com quem jogou e recorda Benfica: «E mesmo assim já vou deixar bastantes de fora»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo vai perder avançado no West Ham já em janeiro

Niclas Fullkrug vai deixar o West Ham em janeiro. Avançado internacional alemão dá preferência a regresso à Bundesliga.

Besiktas exige relatório médico por Rafa Silva e não acredita na lesão nas costas alegada pelo português

O Besiktas não acredita em Rafa Silva. O avançado alega uma lesão nas costas para não treinar, mas os turcos pedem relatório médico.

Cristiano Ronaldo convidado também para um jantar com Donald Trump e Mohammed bin Salman 

Cristiano Ronaldo faz parte da comitiva da Arábia Saudita na Casa Branca. Avançado português convidado a marcar presença num jantar oficial.