Sá Pinto demite-se do comando técnico do Raja Casablanca

Ricardo Sá Pinto demitiu-se do cargo de treinador do Raja Casablanca. O técnico deixou uma mensagem nas redes sociais.

Sá Pinto já não é treinador do Raja Casablanca. O treinador português pediu esta sexta-feira a demissão do cargo de treinador do clube marroquino e rescindiu com a equipa.

Sá Pinto estava no comando do Raja Casablanca desde 10 de outubro e deixou a equipa no sétimo lugar do campeonato, com 20 pontos e a dez do líder, RS Berkane.

Eis a mensagem de Ricardo Sá Pinto nas redes sociais:

«Apesar da grande vitória de ontem e do próximo jogo ser frente ao último classificado que iremos com certeza vencer e passar para o top 3, chegou o momento de anunciar uma decisão que já refletia há algum tempo. Por razões pessoais e profissionais, apresentei o meu pedido de demissão do cargo de treinador do Raja. É algo que me custa muito, porque vim para este clube com um único objetivo: ganhar títulos, nomeadamente a Champions League e o campeonato. No entanto, após avaliar profundamente a situação atual, tornou-se claro que não existem as condições necessárias para alcançar os êxitos que este grande clube merece. Agradeço ao meu presidente pelo esforço e empenho, e aos meus jogadores pela entrega e dedicação. Desejo todo o sucesso ao Raja no futuro», escreveu Sá Pinto nas redes sociais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.

Novela Viktor Gyokeres-Sporting: Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa

Viktor Gyokeres está na porta de saída do Sporting. Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa. Eis a situação.

Vitória SC confirma saídas de João Mendes e de Mikel Villanueva

João Mendes e Mikel Villanueva não continuam ao serviço do Vitória SC. Os dois jogadores terminaram contrato e não renovaram.

André Villas-Boas: Presidente sem norte ou soluções à vista

As críticas começam a aparecer e já há quem considere Villas-Boas o pior presidente da história do FC Porto

PUB

Mais Artigos Populares

Roménia: Glória ao passado, silêncio no presente

Houve um tempo em que a Roménia era temida. Um tempo em que os adversários olhavam com respeito para aquela camisola amarela

Novo ataque por Vagiannidis? Imprensa grega revela proposta do Sporting

O Sporting está interessado em Georgios Vagiannidis há algum tempo. Leões podem ter feito nova oferta pelo lateral.

Martín Anselmi recebe mensagem de apoio de vários jogadores do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Vários jogadores enviaram mensagem solidária ao técnico argentino pela situação.