O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.
O Sacavenense oficializou durante este domingo a contratação de Toni Silva, extremo de 32 anos, que assinou um contrato profissional válido até maio. O internacional pela Guiné-Bissau foi apresentado após a partida frente ao Loures, que terminou com a vitória do conjunto de Luís Manuel por 2-1.
Toni Silva realizou a sua formação entre Benfica e Liverpool, onde foi considerado uma grande promessa. Ainda assim, o extremo não conseguiu estrear-se pela equipa principal dos reds, passando grande parte da sua carreira fora de Portugal. A sua última aventura em solo luso remonta a 2016/17, ao serviço da União da Madeira.
O atleta vem acrescentar ainda mais experiência à formação de Sacavém, chegando do Zabbar St. Patrick, emblema de Malta, onde levava 10 jogos e um golo marcado. Toni Silva já vestiu as camisolas dos seguintes clubes: Real Massamá, Benfica, Liverpool, Northampton Town, Barnsley, Dagenham & Redbridge, CSKA Sofia, Sanlıurfaspor, União da Madeira, Levadiakos, Mamelodi Sundowns, Al Ittihad Alexandria, Astra Giurgiu, Taraz, Tobol, Turan, Aksu, Zabbar St. Patrick.
O Sacavenense está na disputa pelo regresso ao Campeonato de Portugal, ocupando o segundo lugar da Primeira Divisão Distrital de Lisboa, com 43 pontos, um ponto atrás do Real Massamá.

