Samsunspor fecha contratação de defesa sueco do Braga

- Advertisement -

O Samsunspor chegou acordo com o Braga para a contratação de Joe Mendes. O lateral esteve emprestado ao Basileia na última temporada.

Joe Mendes vai deixar o Braga e rumar ao Samsunspor. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, os dois clubes já chegaram a um entendimento nos valores do negócio, sendo esperada a chegada do defesa sueco à Turquia nesta sexta-feira.

O lateral de 22 anos destacou-se ao serviço do Basileia na temporada 2024/25, por empréstimo dos bracarenses. As exibições de Joe Mendes fizeram despertar a cobiça de vários clubes ingleses, incluindo o Sheffield United, Southampton e Birmingham.

O internacional sueco despede-se do Braga, depois de realizar 41 jogos e somar um golo e duas assistências pelo conjunto minhoto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

Enrique Riquelme posiciona-se sobre a contratação de José Mourinho: «O Real Madrid precisa de uma solução a longo prazo»

Enrique Riquelme, candidato à presidência do Real Madrid, mostrou-se contra a escolha de José Mourinho para o comando técnico.

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).

Oficial: Alessio Lisci abandona o comando técnico do Osasuna

Apesar de ter evitado a despromoção, o Osasuna anuciou a saída do treinador Alessio Lisci, depois de apenas uma temporada no cargo.

João Afonso confirmado como reforço do FC Porto

João Afonso foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando em definitivo o Santa Clara.