Samu Aghehowa marca o primeiro golo do FC Porto no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto está a vencer o Inter Miami por 1-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Samu Aghehowa marca o golo azul e branco.

O FC Porto marcou esta quinta-feira o primeiro golo no Mundial de Clubes 2025. Aos oito minutos, Samu Aghehowa assumiu a cobrança de uma grande penalidade, após João Mário cair dentro de área. O árbitro assinalou falta e o avançado espanhol faturou.

Com este momento, o FC Porto está a vencer o Inter Miami por 1-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Samu Aghehowa foi assim o autor do golo azul e branco. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Magia de Lionel Messi faz Inter Miami derrotar o FC Porto para o Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami venceu o FC Porto por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

A visão privilegiada do árbitro no golaço de Lionel Messi contra o FC Porto

Lionel Messi marcou um grande golo no encontro entre o Inter Miami e o FC Porto, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Benfica e FC Porto podem vir a lutar por defesa-central da Serie A

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Koni de Winter ao Génova. Defesa na lista dos dois clubes.

Benfica esteve perto de garantir Alberto Costa e Juventus travou a negociação

O Benfica tentou nos últimos dias a contratação de Alberto Costa, mas o lateral direito vai prosseguir a sua carreira na Juventus.