Samu Aghehowa retrata-se das declarações: «Não era minha intenção criticar nenhum companheiro»

- Advertisement -

Samu Aghehowa pediu desculpas pelas palavras proferidas após o AS Roma x FC Porto. Avançado deixou mensagem no Instagram.

Samu Aghehowa foi um dos jogadores a falar após a eliminação do FC Porto na Europa League aos pés da AS Roma. Nas suas declarações pós-jogo, o avançado exigiu autocrítica e apontou as razões para a falta de golo num registo pessoal.

«Regresso aos golos? Estava há algum tempo sem marcar, se não tenho oportunidades para rematar é complicado. Há gente que critica, mas estou focado em mim. Dá-me igual, o que digam. Se não tenho oportunidades para rematar, como querem que marque golo? Estou a falar de toda a equipa, era uma autocrítica», destacou o avançado após a partida, declarações que podes ler na íntegra AQUI.

Num story publicado no Instagram, Samu Aghehowa retratou-se das palavras e garantiu união no plantel do FC Porto.

«Quero pedir desculpas aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia. Falei no calor do momento e não era minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo», escreveu Samu Aghehowa nas redes sociais.

Samu Desculpas
Fonte: Instagram Samu Aghehowa
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.