📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa tem estado em destaque no FC Porto e Atlético Madrid justifica venda do avançado

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi contratado pelo FC Porto neste mercado. O avançado deixou o Atlético Madrid por 15 milhões de euros.

Samu Aghehowa deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto neste mercado. A transferência deu-se por 15 milhões de euros e tem sido bastante contestada em Espanha.

O avançado espanhol leva tantos golos no FC Porto como Antoine Griezmann, Julian Álvarez e Alexander Sorloth em conjunto no Atlético Madrid e o assunto tem sido bastante debatido por Nuestros Hermanos.

De acordo com David Medina, o Atlético Madrid vendeu Samu Aghehowa para equilibrar as contas e cumprir as apertadas regras financeiras da La Liga. Recorde-se que Julian Álvarez custou 95 milhões de euros aos colchoneros e Alexander Sorloth 32 milhões de euros.

Atlético de Madrid atletas
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho atualiza estado clínico dos lesionados com boas notícias: «Em condições normais será convocado»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho e o momento do Benfica: «Os bons resultados são sequência de muito trabalho e concentração e não obra do acaso»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho antevê Famalicão com elogios: «Têm confiança para chegar ao Estádio da Luz e serem eles próprios»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

Jogador do Liverpool destaca qualidades de Thiago Silva e confessa: «Espero que traga muitas alegrias aos adeptos do FC Porto»

Alisson Becker não poupou nos elogios a Thiago Silva. Os dois jogadores foram companheiros na seleção do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras chega a acordo com River Plate e Abel Ferreira vai perder médio por 6 milhões de euros

O Palmeiras chegou a acordo com o River Plate para a venda de Aníbal Moreno. Médio argentino prepara-se para regressar ao seu país.

Viktor Gyokeres regressou aos golos na vitória do Arsenal: «Precisas de conhecer o sistema, como jogas e tentar adaptar-te a esse papel»

Viktor Gyokeres marcou o único golo na vitória do Arsenal. No final do jogo, o avançado sueco destacou regresso aos golos.

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Tem sido novamente inacreditável, é um jogador absolutamente fundamental para nós»

No final do triunfo do Arsenal frente ao Everton, Mikel Arteta não poupou nos elogios a Declan Rice, médio dos gunners.