Samu Costa estreou-se recentemente na Seleção Nacional e está a ser relacionado com um gigante europeu

Samu Costa pode trocar o Mallorca pelo Atlético de Madrid. O jogador estreou-se recentemente com a camisola da Seleção Nacional.

Samu Costa foi oferecido por Jorge Mendes ao Atlético de Madrid, segundo o OK Diario. O atleta é visto como a solução ideal para o meio campo da turma de Diego Simeone, sendo que a mesma fonte de informação indica que o empresário já tentou colocar o jogador na Premier League, durante o último mercado.

Samu Costa representa atualmente o Mallorca e é peça chave para Jagoba Arrasate, podendo ser complicado comprá-lo ao emblema das Baleares. O médio estreou-se recentemente por Portugal, somando uma internacionalização. Em 2024/25 soma 11 jogos, com uma assistência.

Aos 23 anos Samu Costa tem um valor de mercado de 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez após o Sporting x Braga: «Um ponto que deixa um amargo na boca»

Luis Suárez marcou o único golo do empate entre o Sporting e o Braga na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá 5 dias de folga ao plantel: Eis quando voltam aos trabalhos

O FC Porto volta aos trabalhos no próximo sábado à tarde para preparar o jogo com o Celoricense, da Taça de Portugal. Plantel terá 5 dias de folga.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O FC Porto e Benfica, tal como todos os jogos deste calibre, apresentou-se como um dos momentos mais aguardados da temporada

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.