Samu Silva falou após a conquista da Taça da Liga por parte do Vitória SC. O capitão dos vimaranenses enalteceu a capacidade de entrega da equipa.
Samu Silva falou após o triunfo do Vitória SC perante o Braga, na final da Taça da Liga, e destacou o espírito da equipa de Guimarães no encontro:
«O sabor é sempre muito bom, seja de remontada ou a vencer desde o início, mas este resultado é uma prova do carácter desta equipa, que nunca desiste até ao último minuto. Sentimos a confiança de quando as coisas começam a tomar o seu rumo. Nunca deixamos de acreditar. É sempre um momento de ansiedade, mas também é algo que trabalhamos todos os dias. Foi um momento no qual procurei estar calmo e felizmente fiz golo. Aqui todos trabalhamos com o mesmo intuito. Quem entrou acrescentou e isso prova o valor de todos. Enorme orgulho poder ficar na história deste grande clube e na história do futebol português», afirmou à Sport TV.
Samu Silva tem três golos e quatro assistências em 18 jogos pelo Vitória SC nesta época.

