Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

Samuel Dahl foi um dos jogadores responsáveis pela antevisão do Benfica x Bayern Munique, último jogo da fase de grupos das águias. Lateral deverá regressar ao lado esquerdo da defesa e elogiou o Bayern Munique.

«Vai ser um jogo difícil, duro. Mas a nossa mentalidade é sempre vencer. Vai ser um jogo difícil para a nossa sobrevivência, mas espero que acabe bem Lateral esquerdo? Espero que sim, é o que posso dizer. Se é numa defesa a três, a quatro ou a cinco, não me compete a mim. Posso jogar em todos esses sistemas e espero ter o máximo de minutos possível», destacou o sueco.

«São muito bons com bola e acho que podemos explorar isso procurando manter a posse de bola e fazê-los correr. Também podemos ser bons com bola e explorar alguns contra-ataques», vincou Samuel Dahl.

Samuel Dahl elogiou ainda o Mundial de Clubes e a atitude de Bruno Lage, antes de fazer uma comparação entre as suas características e as de Álvaro Carreras.

«Claro. O grupo tem três bons jogos e temos agora um último. Viemos para cá com o treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo e temos trabalhado nisso. Vimos no primeiro jogo com o Boca que isso era necessário», salientou o lateral.

«É uma pergunta difícil. Ele é um jogador top e eu olho para ele quando ele está a jogar e eu não. Tento estar tão bem como ele quando jogo. Ele é um pouco mais rápido do que eu e um pouco mais alto, por isso é capaz de fazer mais coisas no espaço aéreo. Espero estar pelo menos tão bem como ele, mas tento sempre pôr em prática as minhas melhores qualidades», concluiu Samuel Dahl.

O Benfica x Bayern Munique joga-se esta terça-feira a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão de Diogo Prioste, AQUI a de Fredrik Aursnes e AQUI a de Bruno Lage ao jogo.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências. O conjunto de Alvalade vai enviar ao Deportivo de La Coruña uma nova proposta.

FC Porto prepara nova oferta por Jakub Kiwior

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Jakub Kiwior neste mercado de transferências. O jogador representa o Arsenal e é um dos grandes alvos dos dragões.

Sporting impõe condição fundamental para vender Conrad Harder

O Sporting aceita vender Conrad Harder neste mercado de transferências para o AC Milan por 24 milhões de euros fixos, mas quer oficializar o sucessor antes de confirmar a saída do dinamarquês.

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.