Samuele Ricci renova contrato com o Torino

- Advertisement -

Samuele Ricci renovou contrato com o Torino até 30 de Junho de 2028. O médio de 23 anos tem um percurso marcado por clubes italianos.

O Torino anunciou esta quinta-feira, dia dois de janeiro, que vai renovar contrato com Samuele Ricci até 2028. O jogador italiano de 23 anos fez formação nas camadas jovens do Empoli e estreou-se na Liga B na época de 2019/20.

Começou por ser emprestado ao clube de Paolo Vanoli, na época de 2021/22, e na época seguinte é comprado pelo clube. Tem sido presença assídua em todos os jogos da equipa, e esta época já soma um golo e uma assistência.

«O Torino Football Club tem o prazer de anunciar que renovou o contrato de serviços desportivos do jogador de futebol Samuele 
Ricci até 30 de junho de 2028.»

O Torino está em décimo primeiro lugar na Liga Italina, com os mesmos pontos que a Roma. Depois de na última jornada ter empatado com o Udinese, o clube italiano volta a jogar dia cinco de janeiro, em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.