San Marino pode estar a apenas dois jogos de marcar presença no Mundial 2026

- Advertisement -

Depois da vitória histórica sobre Liechtenstein, San Marino pode estar a apenas dois jogos de distância de marcar presença no Mundial 2026.

Depois de uma noite histórica que incluiu vitória sobre Liechtenstein e promoção à liga C da Liga das Nações, a história pode não ficar por aqui para San Marino. A seleção que ocupa o último lugar do ranking FIFA pode estar a apenas dois jogos de distância de marcar presença no Mundial 2026.

Os quatro melhores vencedores de grupos na Liga das Nações que não terminem nos dois primeiros lugares do seu grupo de qualificação para o Campeonato do Mundo garantem uma vaga no play-off de apuramento para a competição. Se as equipas dos potes 1 e 2 do sorteio a realizar no próximo dia 13 de dezembro, terminarem os seus grupos de qualificação nos dois primeiros lugares do grupo, estas seriam as seleções a garantir presença no play-off através da Liga das Nações: Macedónia do Norte, Irlanda do Norte, Moldávia e San Marino.

Com presença garantida no play-off, a seleção que venceu apenas por três vezes em toda a sua história ficaria apenas a uma eliminatória a duas mãos de marcar presença no maior evento do futebol mundial.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.