San Marino faz história: primeira vitória fora de casa de sempre e subida à Liga C da Liga das Nações

- Advertisement -

O San Marino venceu fora de casa o Liechtenstein por 3-1 e assegurou a promoção à Liga C da Liga das Nações. Feito inédito.

É um dia que San Marino nunca esquecerá. Na última jornada da fase de grupos, venceram fora de casa o Liechtenstein por 3-1 e subiram à Liga C da Liga das Nações. Impressionante é também o facto de que foi a primeira vez que marcaram três golos (e também dois) num jogo e a primeira vez que venceram um jogo fora de casa.

É a terceira vitória de sempre do San Marino e todas frente ao Liechtenstein. Com este resultado, somaram 7 pontos no primeiro lugar, tendo ultrapassado o Gibraltar (2.º; 6 pontos) e claro o Liechtenstein (3.º; 2 pontos). Lorenzo Lazzari (46′), Nicola Nanni (66′) e Alessandro Golinucci (76′) fizeram os golos da vitória. Podes ver AQUI todos os resultados do dia na Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.