Santi Cazorla renova com o Real Oviedo e acompanha clube na subida à La Liga

- Advertisement -

Santi Cazorla renovou contrato com o Real Oviedo. O médio de 40 anos acompanha o conjunto na subida à La Liga.

Santi Cazorla vai continuar no Real Oviedo na próxima época. Depois de ajudar o clube do coração a subir à La Liga, o médio de 40 anos renovou contrato e vai disputar a primeira divisão espanhola na próxima época.

«Com esta renovação, Santi Cazorla, símbolo e emblema de Oviedo, prova que os sonhos, quando perseguidos com coração, se tornam realidade. O médio, que regressou a Oviedo há dois verões, quando muitos não o esperavam, tem sido uma figura fundamental desde a sua chegada, trazendo experiência e colocando a sua paixão e dedicação ao serviço de uma equipa e de uma cidade onde nasceu», escreve o Real Oviedo em comunicado.

Santi Cazorla tem 40 anos e na última época fez 35 jogos pelo Real Oviedo nos quais marcou cinco golos e somou cinco assistências. A história do espanhol é inspiradora, bem como a sua ligação ao Real Oviedo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.