Santiago Giménez dá aval ao FC Porto e Francesco Farioli já falou com o avançado

- Advertisement -

Santiago Giménez está mais perto do FC Porto. Avançado aceita rumar ao Dragão e já falou mesmo com Francesco Farioli.

Santiago Giménez está mais próximo do FC Porto. Com o avançar do mercado, o negócio foi ganhando possibilidades de concretização e as últimas novidades dão alento aos dragões.

Conta o portal SportMediaset que o avançado já deu o aval ao FC Porto e aceita a mudança para Portugal, tendo mesmo já falado com Francesco Farioli, técnico dos dragões, que enquadrou o mexicano no seu projeto para a equipa. Em falta está ainda, naturalmente, o acordo com o AC Milan de Ruben Amorim.

O avançado mexicano tem 25 anos e chegou ao AC Milan em janeiro de 2025 por 32 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impor. Na última temporada, o goleador esteve apagado e fez apenas 18 jogos com um golo e duas assistências no registo.

Recorde-se que, no Mundial 2026, Santiago Giménez foi suplente na seleção mexicana, mas foi lançado em campo em quatro jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry é chamado à seleção inglesa sub-20

Jesse Derry faz parte dos convocados de Inglaterra sub-20. O extremo não tem tido muitos minutos em Alvalade.

Atenção ao futuro: Barcelona renova com candidato a futuro guarda-redes da equipa principal

O Barcelona deverá confirmar nos próximos dias a renovação de contrato com Iker Rodríguez, guarda-redes de 19 anos de idade.

Atenção, Portugal: Há 3 alterações na convocatória do País de Gales

Entram Charlie Savage, David Cornell e Joe Taylor e saem Harry Wilson, Karl Darlow e Nathan Broadhead na convocatória do País de Gales.

Atlético Madrid não perdoa e ataca José Mourinho: «Stop com o assédio arbitral»

O Atlético Madrid respondeu às críticas de arbitragem de José Mourinho, após a vitória dos colchoneros sobre o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Dupla portuguesa vence Taça da Liga Italiana Feminina ao serviço da Juventus

Ana Capeta e Tatiana Pinto conquistam a Taça da Liga Italiana feminina. A Juventus conquistou o troféu nos penaltis frente à AS Roma.

Tottenham abre os cordões à bolsa: londrinos dispostos a chegar aos 145 milhões de euros por médio ofensivo em janeiro

Morgan Gibbs-White pode vir a ser reforço do Tottenham no próximo mercado de transferências por 145 milhões de euros.

Lazar Markovic assina com o Cukaricki

Cukaricki oficializou a contratação de Lazar Markovic. O avançado de 32 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.