📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sarri eleito Treinador do mês de Março em Itália

- Advertisement -

Maurizio Sarri foi eleito Treinador de Março na Liga Italiana. A informação foi confirmada através de um tweet da Série A, principal divisão do futebol italiano. O técnico da Lazio amealhou duas vitórias e um empate para o campeonato, durante o mês, o que contribuiu para a atribuição do prémio.

A Lazio está neste momento na segunda posição do campeonato. O técnico de 64 anos tem sido uma das figuras da temporada do clube da capital, levando a equipa a vencer quinze jogos em vinte e sete possíveis no principal escalão de Itália.

Na última jornada, conseguiu uma vitória no dérbi romano, frente à AS Roma de José Mourinho, por 1-0.

Como treinador, Maurizio Sarri venceu a Liga Europa, em 2018/19, ao serviço do Chelsea e a Liga Italiana, na época seguinte, pela Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid goleia Valência e Álvaro Carreras estreia-se a marcar pelos merengues

O Real Madrid recebeu e venceu o Valência por quatro bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Liverpool afasta crise e derrota Aston Villa

O Liverpool colocou um ponto final em quatro derrotas consecutivas na Premier League, depois de bater o Aston Villa.

Tomás Araújo abre o ativo no Vitória SC x Benfica

Tomás Araújo abriu o marcador para a equipa do Benfica diante do Vitória SC. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

Juventus derrota Cremonese antes de enfrentar o Sporting

A Juventus foi à casa da Cremonese vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

Bis de Cristiano Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Nassr manteve o registo perfeito na Liga Saudita com a ajuda de Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória deste sábado frente ao Al Fayha.