Saska Durovic renovou contrato com o FC Porto. A jogadora de Voleibol chegou aos dragões na última época proveniente do Sporting.
Saska Durovic prolongou o seu vínculo com o FC Porto e continuará a representar as azuis e brancas na próxima temporada. A central montenegrina chegou ao clube azul e branco no último verão após uma passagem pelo Voleibol do Sporting. No momento da renovação, deixou palavras de satisfação:
«Estou extremamente feliz por saber que vou continuar no FC Porto na próxima época. Continuo a sonhar alto, assim como todos os portistas, e espero que consigamos alcançar grandes feitos juntos. É bom sentir que acreditam no meu trabalho. Eu também acredito muito no projeto do FC Porto e acho que podemos alcançar grandes feitos juntos. Acredito que podemos ser campeãs. Esse foi um dos principais motivos pelos quais vim para o FC Porto. Luto por esse objetivo todos os dias nos treinos e acho que estamos muito perto de o alcançarmos. Sinto-me em casa. Foi a primeira coisa que senti quando cheguei. Somos todas muito próximas e há sempre alguém disponível para nos ajudar. Isso é fundamental para uma estrangeira. Sinto que ganhei uma família, mas a nossa maior força são mesmo os adeptos», afirmou a jogadora em declarações divulgadas no site do clube.
Desde que chegou aos dragões, Saska Durovic já participou em 20 jogos.

