📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga anuncia contratação de Pizzi e médio já tem número na camisola

- Advertisement -

Pizzi é reforço do SC Braga. O médio de 33 anos está de regresso ao futebol português para atuar ao serviço dos minhotos até 2024.

Pizzi é reforço do SC Braga. Tal como tinha sido avançado pelo Bola na Rede em primeira-mão, Pizzi assina contrato com os minhotos até 2024, depois de rescindir com o Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Pizzi estava interessado em voltar a Portugal para estar perto da família, em Bragança, e a ida para o SC Braga é vista como um cenário ideal para o médio internacional português.

Formado no SC Braga, Pizzi tem 17 presenças na Seleção Nacional, tendo ao longo da carreira representado o Ribeirão, SC Covilhã, Paços de Ferreira, At. Madrid, Deportivo da Corunha, Espanyol, Benfica, Basaksehir e Al Wahda. No seu currículo tem uma UEFA Nations League, uma Liga Europa, quatro Campeonatos de Portugal, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

Nesta temporada, Pizzi soma dois golos e três assistências em 18 jogos pelo Al Wahda nesta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Sub-23 derrotado pelos Sub-21 do Sunderland na Premier League International Cup

O Sporting Sub-23 perdeu 1-0 frente à equipa Sub-21 do Sunderland. A equipa portuguesa ainda não venceu na Premier League International Cup.

Nuno Mendes está recuperado e de volta aos treinos no PSG

Nuno Mendes está oficialmente recuperado e entra nas contas do PSG para o próximo encontro, que será frente ao Le Havre.

Olheiro BnR | Noah Markmann

Na época passada, Noah Markmann começou a ganhar os primeiros minutos pela equipa principal do Nordsjælland

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.