SC Farense mete a segunda ao vencer no Bessa com golos nos descontos

- Advertisement -

O SC Farense venceu o Boavista FC no Bessa, por 1-3, com um golo de Isidoro e um de Rafael Barbosa já em período de compensação. Depois de três derrotas nas primeiras três deslocações para a Liga, os algarvios somam agora duas vitórias em sequência para o campeonato. Os axadrezados vão continuando a somar maus resultados e têm muito para trabalhar na pausa que se segue.

Num primeiro tempo equilibrado, mas com notas mais vincadas de Boavista FC, os axadrezados, talvez imbuídos do espírito natalício que já impera por todo o país, ofereceram o golo inaugural aos leões de Faro. Numa falha de comunicação entre Chidozie e o seu guarda-redes, o central cabeceou na direção da baliza, em busca do atraso, mas João Gonçalves estava já ali ao pé do nigeriano. Elves Baldé não se fez rogado e colocou a bola na baliza deserta.

Não se fez rogado… da primeira vez. Da segunda, com mais que tudo para fazer o 0-2, o “7” dos algarvios atirou por cima em jeito de homenagem aos Lobos. A segunda parte começou com melhores momentos do SC Farense, mas o Boavista FC foi gradualmente crescendo na partida e Bozenik, aos 86´, pontuou o crescimento boavisteiro com o golo do empate, que foi desfeito, todavia, já em período de descontos por Fabrício Isidoro, com um remate rasteiro de fora de área. Rafael Barbosa acentuou o triunfo dos leões de Faro com o 1-3.

Os algarvios somam agora 16 pontos e ultrapassam, entre outros, o Boavista FC na tabela classificativa. O Boavista FC dá sequência aos maus resultados: são três derrotas seguidas e seis jogos consecutivos sem vencer para o campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.