Schalke apresenta Derry John Murkin como reforço

O FC Schalke 04 contratou Derry John Murkin ao FC Volendam, da Primeira Liga Holandesa. O jogador de 24 anos assinou contrato válido até 2026

O ala-esquerdo Derry John Murkin foi apresentado pelo Schalke 04 como novo reforço. O jogador de 24 anos foi contratado ao Volendam por cerca de 800 mil euros, tendo assinado até 2026 com os germânicos.

«Queria muito ingressar no Schalke e estou ansioso por vestir a camisola azul e branca. Durante as negociações, os responsáveis ​​mostraram-me exatamente o que esperavam de mim. Estou entusiasmado para jogar com meus colegas, frente aos adeptos do S04», disse o inglês nascido em Colchester, com dupla nacionalidade holandesa.

Murkin mudou-se da Inglaterra para a Holanda quando tinha quatro anos e 2015 ingressou nas camadas jovens do FC Volendam, onde tem feito a sua carreira. O extremo que foi adaptado a lateral recentemente, somou 34 jogos e cinco assistências na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.

Benfica x Chelsea: Jogo afinal vai retomar antes da 1h00

O Benfica x Chelsea está prestes a retomar, depois de duas horas de interrupção. Jogo retomará antes da 1h00 da manhã.

Sporting: Rui Borges pede contratação de Jota Silva e já há negociações

Rui Borges quer contratar Jota Silva para o Sporting. Leões iniciam negociações com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há nova hora prevista para o retomo do Benfica x Chelsea

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Águias e Blues devem retomar jogo às 00h25.

Benfica x Chelsea não recomeçará antes das 00h07

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Jogo não recomeçará antes das 00h07.

Novo relâmpago em Charlotte: Jogo do Benfica x Chelsea adiado mais 30 minutos

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Há novo relâmpago nas imediações de Charlotte.