📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Schjelderup recorda saída da Noruega: «Queria enfrentar esse desafio sozinho»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup concedeu uma entrevista à TV2 da Noruega. Avançado do Benfica falou sobre a saída do país natal.

Andreas Schjelderup recordou quando deixou a Noruega, o seu país natal, e que não quis levar consigo os seus pais, para que não abdicassem da sua vida em Bodo. O avançado do Benfica referiu que «queria enfrentar o desafio sozinho» e que tornou-se «mais maduro»:

«Achei que não deveriam ter de fazer sacrifícios para se juntarem a mim, nem deveriam abdicar da vida que tinham em Bodo [declarações sobre os seus pais]. Esclareci, desde o início, que queria ir enfrentar esse desafio sozinho», referiu o avançado de 20 anos em entrevista à da Noruega.

«Talvez me tenha feito mais maduro, fez-me crescer mais rápido. Se vivesse em Bodo até agora, não seria a mesma pessoa. Estou mais maduro», disse ainda sobre como a mudança do Nordsjaelland (Noruega) para o Benfica (Portugal). Esta temporada Andreas Schjelderup regista até ao momento três golos e quatro assistências em 26 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.