📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Schjelderup rendido a Di María: «É absolutamente doentio. O facto de jogar a este nível com aquela idade é impressionante»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup encontra-se ao serviço da Seleção da Noruega de Sub-21. O extremo do Benfica deixou vários elogios a Ángel Di María.

Andreas Schjelderup mostrou-se rendido a Ángel Di María, colegas de equipa no Benfica:

«É uma pessoa fantástica e um jogador ainda melhor. É um grande exemplo. Ele é absolutamente doentio. O facto de continuar a jogar a este nível com aquela idade é realmente impressionante. É mesmo um vencedor nato», disse o extremo do Benfica em entrevista à TV2.

Andreas Schjelderup está de momento ao serviço dos sub-21 da Noruega. O jovem de 20 anos representa o Benfica desde a temporada 2022/23 e, nesta época, soma seis jogos e um um golo marcado com a camisola das águias. Podes também ler AQUI declarações novas de Ángel Di María.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não aceita convite de Rui Costa relativo ao Benfica x Casa Pia

João Noronha Lopes não vai ver o encontro entre o Benfica e o Casa Pia no camarote presidencial, mantendo-se no seu lugar habitual.

AS Roma vence Udinese e assume liderança da Serie A

A AS Roma é a nova líder da Serie A. O conjunto romano bateu a Udinese e aproveitou a derrota do Nápoles para subir na tabela.

Famalicão x FC Porto começou com polémica envolvendo arbitragem

O encontro entre o Famalicão e o FC Porto está a ser disputado no final de tarde deste domingo, em jogo da Primeira Liga.

Já é conhecido o dia do julgamento de Andreas Schjelderp devido a partilha de vídeo sexual de menores de idade

Andreas Schjelderup vai a julgamento no dia 19 de novembro. Extremo do Benfica terá de se apresentar no Tribunal Municipal de Copenhaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.

Alarme no Dragão: Jan Bednarek sai lesionado na primeira parte do Famalicão x FC Porto

Jan Bednarek deixou o relvado do Estádio Municipal de Famalicão com queixas físicas. O internacional polaco foi substituído por Pablo Rosário.

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.