Schjelderup rendido a Di María: «É absolutamente doentio. O facto de jogar a este nível com aquela idade é impressionante»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup encontra-se ao serviço da Seleção da Noruega de Sub-21. O extremo do Benfica deixou vários elogios a Ángel Di María.

Andreas Schjelderup mostrou-se rendido a Ángel Di María, colegas de equipa no Benfica:

«É uma pessoa fantástica e um jogador ainda melhor. É um grande exemplo. Ele é absolutamente doentio. O facto de continuar a jogar a este nível com aquela idade é realmente impressionante. É mesmo um vencedor nato», disse o extremo do Benfica em entrevista à TV2.

Andreas Schjelderup está de momento ao serviço dos sub-21 da Noruega. O jovem de 20 anos representa o Benfica desde a temporada 2022/23 e, nesta época, soma seis jogos e um um golo marcado com a camisola das águias. Podes também ler AQUI declarações novas de Ángel Di María.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica corre o risco de sair do Celta de Vigo no final da época

Mihailo Ristic encontra-se em final de contrato com o Celta de Vigo e pode não continuar nos Balaídos na próxima época.

Atlético Madrid interessado em médio da La Liga que custa 30 milhões de euros

Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Luis Milla. O médio espanhol pertence ao Getafe.

Chelsea ‘assusta’ concorrentes por Enzo Fernández

O Chelsea quer receber 130 milhões de euros por Enzo Fernández e tem poucas intenções de vender o médio argentino.

Geórgia não pára de lançar avançados: há um novo craque a surgir em Espanha

A Georgia lançou nos últimos anos para a ribalta Khvicha Kvarataskhelia e Georges Mikautadze. Iuri Tabatadze pode ser o próximo destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: minhotos venderam Bruma ao Benfica por 6,5 milhões de euros mas reteve menos de metade do valor

O Braga vendeu Bruma no mercado de janeiro de 2024 ao Benfica por seis milhões e meio de euros, mas reteve uma verba curta desse valor.

Islândia surpreende e trava França: eis os resultados da qualificação europeia para o Mundial 2026

A Islândia e a França empataram a duas bolas durante a noite desta segunda-feira, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Selecionador da Hungria sobre Portugal: «Estão entre as cinco melhores seleções do mundo»

O selecionador da Hungria, Marco Rossi, projetou o encontro diante de Portugal, a contar para a qualificação para o Mundial 2026.