«Se estivesse no lugar do FC Porto, venderia Mehdi Taremi»

Mehdi Taremi com declarações controversas a um canal iraniano. O avançado do FC Porto fala das opções de Sérgio Conceição e abre a porta da saída do clube.

Mehdi Taremi afirma que o FC Porto o poderia deixar sair do clube. Em declarações ao canal iraniano Football360, o avançado dos dragões abre a porta da saída e assume o desejo de jogar na Premier League:

«Todos os jogadores querem jogar na Premier League, é a liga mais atrativa do Mundo. Não vou conseguir atingir muito mais pelo FC Porto. Financeiramente, eles podem guardar os jogadores jovens e vendê-los mais tarde. A minha situação não é essa, não me podem guardar e vender-me daqui a dois anos. Se estivesse no lugar deles, venderia um jogador que tem 30 anos», afirmou.

Taremi falou ainda das escolhas de Sérgio Conceição e deixou alguns reparos para a posição que tem ocupado dentro de campo:

«Eu já podia ter feito melhor no FC Porto. A dada altura, eu fui um dos três médios e, às vezes, até joguei mais atrás. Coloca-me muito longe da baliza. Se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto. Não tenho nenhum problema com Sérgio Conceição, respeito as escolhas», vincou.

Mehdi Taremi, 30 anos, realizou 48 jogos na época passada, tendo marcado 26 golos e anotado 16 assistências pelo clube azul e branco.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.