Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

- Advertisement -

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Na conferência de imprensa após a goleada do Braga por 4-0 na receção ao Ferencváros, Carlos Vicens abordou a possibilidade de Ricardo Horta ser convocado por Roberto Martínez para o Mundial 2026. O técnico dos gverreiros destacou a temporada do avançado de 31 anos, mas reconheceu a qualidade da seleção de Portugal:

«O Ricardo Horta está a fazer um ‘temporadón’. Ficaríamos muito felizes que ele fosse à Seleção. Oxalá que sim, merece. Portugal tem uma das melhores seleções do mundo, com um talento impressionante e o Roberto Martínez tem um trabalho difícil para escolher. Mas o Ricardo Horta está nesse nível».

Em 2025/26, Ricardo Horta está a passar por uma das melhores fases da sua carreira, acumulando já 19 golos e 10 assistências num total de 44 presenças com a camisola do Braga. Desta forma, já igualou o seu recorde pessoal de assistências e está a seis golos do seu melhor registo (24 golos em 2019/20).

Ricardo Horta, Braga
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.

Slavko Vincic coloca ponto final na carreira: Esloveno de 46 anos apitou a final do Mundial 2026

Aos 46 anos de idade, Slavko Vincic terminou a carreira de árbitro profissional, que culminou com a presença na final do Mundial 2026.

Real Bétis negociar Franjo Ivanovic com o Benfica: eis o que está em cima da mesa

O Real Bétis está m negociações com o Benfica para garantir a contratação de Franjo Ivanovic, ponta de lança croata.

Deportivo de A Coruña escolhe novo parceiro para Yeremay Hernández e trata-se de um nome sonante

O Deportivo de A Coruña está muito perto de garantir a contratação de Angeliño. O lateral esquerdo vai abandonar a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fez proposta de 23 milhões de euros por ponta de lança

O FC Porto fez uma proposta de 23 milhões de euros para garantir a contratação de Dzenan Pejcinovic ao Wolfsburg.

UEFA ataca plano de Gianni Infantino: «FIFA não pode usar o futebol para enriquecer os amigos»

A UEFA emitiu um comunicado oficial em resposta às notícias sobre a intenção da Gianni Infantino em vender participações do Mundial a investidores privados.

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.