Sean Dyche reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto, na terceira jornada da fase de liga da Europa League.
Sean Dyche analisou o triunfo do Nottingham Forest frente ao FC Porto e deixou muitos elogios para os seus jogadores:
«Os jogadores passaram por muita coisa recentemente, assim como os adeptos. Só para retribuir e colocar um sorriso nos seus rostos, além da qualidade do desempenho, tivemos dois dias com os jogadores. Nós nos dedicamos muito, eles ouviram, aceitaram e foram em frente e cumpriram. Isso é o que mais me agrada, a mim e aos treinadores. Agradeço aos jogadores por isso, porque não é fácil. Eles tiveram outro treinador com ideias diferentes e tiveram de aceitar isso muito rapidamente, e foi o que fizeram com essa exibição. É um começo. Há muito mais por vir, mas é um começo», afirmou o técnico inglês após o encontro.
Sean Dyche deixou também elogios para o FC Porto e para o início da equipa.
«É muito, muito gratificante. Não é um suspiro de alívio, é mais um suspiro de apenas três dias pesados de trabalho que culminaram numa vitória realmente importante por muitos motivos diferentes, mas também numa exibição muito boa contra uma equipa muito boa também», atirou.

