Sebastián Coates: «Temos de continuar a acreditar e estar tranquilos»

- Advertisement -

Sebastián Coates analisou a derrota do Sporting CP frente à Atalanta BC, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Sebastián Coates falou do jogo do Sporting frente à Atalanta e garantiu que a equipa tem de continuar a trabalhar e ultrapassar rápido a primeira derrota da temporada:

«Na primeira-parte não entrámos da melhor maneira. Foi uma parte em que tivemos muita pressa em querer chegar rápido. Na segunda-parte tivemos mais bola e mais paciência, mas eles também deixaram porque tinham o resultado a seu favor. Temos de ficar tranquilos e com confiança. Futebol é assim. Tivemos 45 maus e faz a diferença. Temos muito trabalho pela frente. Nós sabíamos como eles jogavam… Jogam muito homem a homem, tivemos pressa e na segunda-parte melhorámos. Tivemos as oportunidades do Geny Catamo e do Marcus Edwards. Temos de de descansar e de fazer as coisas bem. Temos de acreditar e estar tranquilos. Temos jogo já no domingo, que é muito importante para nós. [Primeiro lugar?] É muito cedo, temos de pensar no FC Arouca agora», afirmou Sebastián Coates.

https://twitter.com/SportingCP/status/1710002111906218357

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Toulouse surpreende e elimina o Marselha e Nice deixa o Lorient para trás: Eis os resultados do dia na Taça de França

Em dois jogos dos quartos-de-final da Taça de França decididos nos penáltis, o Toulouse derrotou o Marselha e o Nice bateu o Lorient.

Celtic vence jogo em atraso contra Aberdeen e não deixa o Hearts fugir na liderança da Liga Escocesa

O Celtic venceu o Aberdeen e continua a cinco pontos do Hearts na liderança da Liga Escocesa. Não houve portugueses em ação.

Newcastle vence jogo de loucos com 10 elementos e quebra série invicta do Manchester United

O Manchester United sofreu a primeira derrota de 2026 na Premier League frente ao Newcastle por 2-1, com um golo nos descontos.

4 golos, mas sem vantagem: Lazio e Atalanta empatam na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália

A Lazio e a Atalanta têm tudo em aberto para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália. Empate em Roma, na primeira.

PUB

Mais Artigos Populares

União Santarém vence Mafra, volta às vitórias e há 4 clubes igualados no 2º lugar do grupo de promoção da Liga 3

Vitória da União Santarém na quarta jornada do grupo de promoção da Liga 3. Triunfo diante do Mafra permite regresso aos triunfos.

Sporting derrotado na visita ao Kielce na Champions League de Andebol

Na 13.ª jornada da Champions League de Andebol, o Sporting perdeu por 39-33 em casa do Kielce. Leões vinham de uma grande reviravolta frente ao Aalborg.

Bayer Leverkusen vence Hamburgo de Fábio Vieira e Daniel Heuer Fernandes e não deixa fugir rivais na Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu o seu jogo em atraso na Bundesliga. Na visita a Hamburgo, vitória dos farmacêuticos.