É uma das movimentações mais surpreendentes do fecho do mercado de transferências. Sébastien Haller trocou o Borussia Dortmund pelo Leganés.
Sébastien Haller é reforço do Leganés. O avançado costa-marfinense de 30 anos deixou o Borussia Dortmund e foi emprestado ao clube espanhol da La Liga.
«O C.D. Leganés e o Borussia Dortmund chegaram a acordo, esta sexta-feira, para a contratação do internacional da Costa do Marfim Sébastien Romain Teddy Haller, de 30 anos, por empréstimo de uma temporada. O avançado francês, que tem uma vasta experiência no futebol europeu de elite, chega ao Butarque para a sua primeira experiência na La Liga», escreveu o Leganés.
Nesta temporada, Haller não fez qualquer jogo pelo Borussia Dortmund, depois de ter marcado três golos em 19 jogos em 2023/24.